Prefeito Raimundo Coquinho visita prefeito de Imperatriz, Assis Ramos

Ele propôs parceria para viabilização de projetos na área da infraestrutura

O prefeito Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado do assessor Miqueias Sipaúba e do empresário Robson Pereira, visitou na manhã desta quarta-feira, 24, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, recém-eleito presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (Amirts), e o vice-prefeito Alcemir Costa. “Somos municípios vizinhos, e viemos conversar com o prefeito Assis sobre parcerias na área da infraestrutura entre as duas cidades”, frisou.

Ele explicou ao prefeito Assis que atualmente está sendo construído um porto seco na margem da rodovia estadual, divisa com o município de Imperatriz, fato que, quando estiver em plena operação deverá provocar o estrangulamento do tráfego de veículos na via devido à grande quantidade de caminhões e carretas, situação que poderá ser evitada com a construção de uma nova estrada, reduzindo a distância entre as duas cidades.

“Nós buscamos parcerias para viabilizar esse projeto, pois entendemos a sua importância no contexto da mobilidade urbana para os municípios de Davinópolis e Imperatriz”, assinalou o prefeito Raimundo Coquinho, que recebeu a cessão de área do empresário Robson Pereira para construção da estrada sentido a Imperatriz.

Segundo ele, a nova estrada teria menos de 7 km de extensão, ligando a Vila Santa Lúcia, em Davinópolis, a Vila Fiquene, na altura da estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, em Imperatriz.

• 24/02/2021
  • Ascom