Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de bloqueteamento da rua Cinco em Davinópolis

Prefeitura também investe em obras de drenagem profunda para escoamento de águas pluviais

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vereador Francisco Brukei, vistoriou na manhã desta terça-feira (14/06) obra de pavimentação da rua Cinco, em Davinópolis. A via também recebe intervenções em drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) para escoamento de águas pluviais, garantindo uma maior durabilidade ao pavimento.

“É mais um investimento que oferece à comunidade qualidade de vida com o fim da lama, a redução da poeira e a melhoria da mobilidade urbana para veículos, ciclistas e pedestres em nossa cidade”, destacou o prefeito que ressalta que ações estão sendo feitas na sede e zona rural do município de Davinópolis.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, que acompanha o andamento da obra de pavimentação da rua Cinco, disse ainda que o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a execução de drenagem profunda para rua Duque de Caxias para facilitar o escoamento de água das chuvas, evitando o acúmulo em via pública.

• 14/06/2022
  • DECOM