Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de terraplenagens para bloqueteamento da Rua Tancredo Neves

Frente de serviços começou nesse domingo, 13

O prefeito Raimundo Coquinho vistoriou nesse domingo, 13, o início dos serviços de terraplenagens para pavimentação em bloquetes da Rua Tancredo Neves, em Davinópolis. Obra representa a realização de um antigo sonho dos moradores que comemoram com a chegada das máquinas.

“Nós estivemos acompanhando a chegada da patrol motoniveladora que executa, desde ontem, os trabalhos de terraplenagens da nova Rua Tancredo Neves, preparando-a para receber essa importante obra de bloqueteamento”, disse ele.

Prefeito Raimundo Coquinho observa que o investimento é resultado da soma de esforços da gestão municipal em viabilizar melhores condições de mobilidade urbana e qualidade de vida à população de Davinópolis. “É mais uma conquista essa obra de bloqueteamento da Rua Tancredo Neves”, pontua.

Ele também destaca que serviços de regularização de vias urbanas estão sendo realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Infraestruturar, Sinfra. Além disso, a Prefeitura executa o “Cidade Limpa”, programa que consiste em serviços de roço, retirada de entulhos, pintura de meios e limpeza de vias urbanas.

• 14/06/2021
  • Ascom