Prefeito se reúne com futuro deputado federal Josivaldo Melo

Raimundo Coquinho solicita recursos para investimentos em obras para Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do ex-vereador e advogado Danúbio Santos e do assessor Miqueias Sipaúba, se reuniu nesta semana com o empresário Josivaldo Melo, o JP, suplente de deputado federal que assumirá o mandato a partir de 1º de janeiro de 2021, depois da vitória de Eduardo Braide para prefeito de São Luís.

“Nós viemos conversar com o deputado Josivaldo para que, quando assumir o mandato em Brasília, viabilize projetos e recursos para investimentos em obras, educação e saúde para Davinópolis”, disse ele, que reitera a luta para conseguir parcerias junto aos governos estadual e federal em benefício da população de Davinópolis.

Coquinho assinalou que “é preciso à união de forças para consolidar novos investimentos para obras de pavimentação urbana; recuperação de estradas; construção de pontes e saneamento básico”. “Vamos continuar trabalhando neste mandato para elevar a qualidade de vida da comunidade”, concluiu.

• 08/12/2020
  • Ascom