Prefeitura avança no piçarramento de ruas no bairro Santo Antônio

Ação visa melhorar o tráfego de veículos

Depois dos estragos provocados pelas fortes chuvas, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) avança com frentes de recuperação e piçarramento de ruas no bairro Santo Antônio. Ação visa melhorar o tráfego de veículos, principalmente de serviços essenciais de segurança pública, limpeza urbana e de ambulâncias.

A determinação do prefeito Raimundo Coquinho, conta o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, “é para que sejam recuperadas ruas, avenidas e estradas vicinais que foram castigadas durante o rigoroso período invernoso deste ano”. “Nós começamos uma ‘força-tarefa’ para viabilizar a recuperação com piçarramento das ruas do bairro Santo Antônio”, afirma.

Segundo ele, os serviços estão sendo executados nas ruas Frei Epifânio, Delta, “B”, Dom Cesário e Dom Manuel, localizadas no Santo Antônio. Previsão é que em pouco tempo as vias do bairro estejam todas recuperadas pelas equipes da Sinfra. “Estamos ainda com frentes de serviços que atuam diariamente no roço, capina e limpeza das vias, eliminando focos de acúmulo de lixo e de mato, transmissores de doenças”, concluiu.

• 21/05/2020
  • Ascom