Prefeitura busca solução para resolver problema de abastecimento de água em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho se reuniu hoje com deputado estadual Rildo Amaral

Acompanhado dos secretários-adjunto Miqueias Vieira (Administração) e Jacielde Carvalho (Agricultura), o prefeito Raimundo Coquinho se reuniu nesta segunda-feira (17) com o deputado estadual Rildo Amaral na busca de resolver a questão do abastecimento de água em Davinópolis.

Essa não é a primeira vez que o prefeito Raimundo Coquinho luta para viabilizar melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água operado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “Obrigado pelo empenho, deputado Rildo. Essa luta é nossa!”, agradeceu.

Água é imprescindível à comunidade e todos os esforços estão sendo feitos pela gestão municipal para conseguir viabilizar junto ao deputado Rildo Amaral e o governo estadual a melhoria do sistema de abastecimento de água nos bairros afetados pela interrupção no fornecimento do precioso líquido.

• 17/01/2022
  • DECOM