Prefeitura de Davinópolis avança na recuperação de ruas da Vila Bacuri

Ação melhora o tráfego de veículo e de pedestres no bairro

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) avança, desde a semana passada, na recuperação de ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas na Vila Bacuri. Ação melhora o tráfego de veículo e de pedestres no bairro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, o prefeito Raimundo Coquinho tem descentralizado o trabalho de recuperação de ruas, avenidas e estradas vicinais que cortam o município de Davinópolis. “Nós estivemos na semana passada entregando à comunidade do Alegria a recuperação de todas as vias da localidade; primeira vez em 23 anos de existência do assentamento”, frisou.

Ele destacou ainda a soma de esforços da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que executa obra de pavimentação em bloquetes da nova Avenida Ivanildo Júnior, situada na Vila Santa Lúcia. Obra contribui para melhoria da qualidade de vida dos moradores da avenida que está sendo totalmente revitalizada.

• 13/08/2020