Prefeitura de Davinópolis avança na recuperação de ruas do bairro da Mangueira

Ação visa reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas

Depois de realizar os serviços de melhoria das ruas do bairro União, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a iniciar os trabalhos de recuperação das vias que foram danificadas pelas fortes chuvas no bairro da Mangueira, em Davinópolis.

“Temos realizado uma ‘força-tarefa’ com máquinas, caçambas e homens para realizar os serviços de regularização e piçarramento de ruas no bairro da Mangueira”, destaca o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que tem realizado o acompanhamento diário das ações de limpeza e de melhoria das vias.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é para viabilizar condições de tráfego de veículos e de pedestres, contribuindo para o acesso de carros dos serviços essenciais de segurança pública, saúde, iluminação e limpeza urbana.

“Essas ações também refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da população, pois temos intensificado os serviços de roço, limpeza e recolhimento de entulhos para evitar a proliferação de mosquitos”, concluiu.

• 10/06/2020