Prefeitura de Davinópolis avança na recuperação de ruas dos bairros

Objetivo é melhorar o trânsito de veículos e pedestres

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizam na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, recuperação de ruas no bairro Santo Antônio. Objetivo é reduzir os estragos provocados pelas chuvas fortes.

O prefeito Raimundo Coquinho destacou que “a Prefeitura continua avançando na melhoria das condições de acesso das vias dos bairros, visando facilitar o trânsito de veículos, principalmente dos serviços essenciais de segurança pública, saúde, limpeza urbana e iluminação”.

“Desde o começo do mandato temos viabilizado esforços para melhorar as condições das nossas ruas e estradas vicinais para garantir o pleno tráfego de veículos”, frisou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, o prefeito Raimundo Coquinho determinou que otimizássemos as frentes de recuperação das ruas dos bairros que foram impactadas pelas fortes chuvas.

• 17/06/2020 13:55:06
  • Ascom