Prefeitura de Davinópolis entrega obra de revitalização de ruas do povoado Alegria

Ação recuperou danos que foram causados pelas fortes chuvas

Os danos causados pelas fortes chuvas no último inverno continuam sendo recuperados pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), que entregou neste sábado, 01 de agosto, obra de revitalização de todas as ruas do povoado Alegria, distante 14 km da sede do Município.

No sábado, o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Moreira; do vereador-presidente Francisco Bruquei; vereadores Neco Martins; Lane do Sindicato, Josivan da Saúde; secretários municipais e lideranças comunitárias realizou vistoria de entrega da obra aos moradores do povoado Alegria.

“O rigoroso inverno deste ano danificou estradas vicinais e ruas dos povoados e localidades do município, mas logo que iniciou o período estiagem a Prefeitura de Davinópolis deslocou máquinas, caçambas e equipes para amenizar os estragos causados pelas fortes chuvas”, disse ele.

No povoado Alegria, a comunidade destacou que “depois de 23 anos é a primeira vez que todas as ruas da localidade é totalmente regularizada com piçarramento contribuindo para o acesso de veículos e até de pedestres”.

Estradas

O prefeito Raimundo Coquinho reiterou ainda que o trabalho de manutenção das estradas vicinais continuará, a exemplo da primeira etapa, realizada da sede até o povoado Alegria – 14 km de extensão. Ação seguirá até ao povoado Juçara, perfazendo um total de 30 km de vicinal recuperada.

• 02/08/2020
  • Ascom