Prefeitura de Davinópolis instala internet nas escolas da zona rural

"Educação Conectada" é uma realidade na zona rural

A Prefeitura de Davinópolis por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) concluiu nesta semana o projeto “Educação Conectada” que leva sinal de internet a todas as escolas da zona rural do município.

De acordo com o secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a implantação da rede de internet para que neste tempo de pandemia seja possível viabilizar o ensino de remoto aos alunos da zona rural.

Escolas

Foram instalados sinal de internet nas escolas municipal Nossa Senhora de Fátima, povoado Água Viva; Escola Caminho do Saber, na Alegria; Escola São Judas Tadeu, na Mata Grande; Escola Maria Madalena, no 1º de Maio, e Escola Municipal Chico Mendes, na Juçara.

• 23/06/2020