Prefeitura de Davinópolis realiza exames de ultrassonografia na UBS Santo Antônio

Atendimento foi realizado na UBS Santo Antonio

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou na manhã deste sábado, 08 de agosto, novos exames de ultrassonografia à comunidade dos bairros e da zona rural do município.  O atendimento foi feito pelo médico Aldino, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Antônio.

O secretário de Saúde, Adriano Lopes, destacou que “o prefeito Raimundo Coquinho tem viabilizado esforços para melhorar cada vez mais o atendimento á população com a oferta de exames e consultas nas unidades básicas de saúde”.

Segundo ele, a oferta de exames de ultrassonografia visa reduzir a demanda reprimida solicitada pela comunidade, além de auxiliar no diagnóstico dos procedimentos de saúde requisitados pelos médicos. “Temos nos empenhado para proporcionar cada vez mais melhorias para nossa saúde no município de Davinópolis”, concluiu.

• 08/08/2020
  • Ascom