Prefeitura efetua pagamento do 13º salário dos servidores contratados e nomeados da Educação

Gratificação está sendo creditado hoje nas contas; amanhã estará disponível para saque

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nessa terça-feira (11/01) o município a efetuar o crédito da gratificação do 13º salário aos servidores contratados e nomeados lotados na Secretaria Municipal de Educação (Semed). O benefício estará disponível nesta quarta-feira (12/01) para saque.

De acordo com o secretário de Administração, Gessivaldo Cavalcante, a medida representa uma conquista e a valorização de todos os profissionais da educação [efetivos, contratados e nomeados] da área da educação em Davinópolis. “A gestão tem concretado esforços para honra mais esse compromisso com os servidores da educação”, ressaltou.

Segundo ele, o décimo terceiro salário será pago na proporção de 1/12 por mês trabalhado ou fração superior a 15 dias aos servidores contratados por tempo determinado. “Prefeito Raimundo Coquinho mantém a regularidade dos pagamentos, compromisso com os servidores e a economia local”, conclui.

• 11/01/2022