Prefeitura faz manutenção de iluminação pública nos bairros de Davinópolis

A Prefeitura de Davinópolis por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou o serviço de manutenção de iluminação pública realizando a troca de lâmpadas queimadas nos bairros. Medida oferecer mais segurança à população com o pleno funcionamento do sistema elétrico.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba ressalta que “é competência do município a substituição de reatores, luminárias e lâmpadas queimadas dos braços dos postes de iluminação pública”. “O prefeito Raimundo Coquinho autorizou que realizássemos a manutenção e troca das lâmpadas dos postes dos bairros de Davinópolis”, disse.

Para ele, ação é considerada de suma importância no reforço da segurança pública e bem-estar da população, principalmente neste período de pandemia de Covid-19 com a diminuição de pessoas em circulação pelas ruas dos bairros.

• 25/06/2020 14:09:46
  • Ascom