Prefeitura homenageia Infanthiego Igor durante inauguração de quadra poliesportiva em Davinópolis

A live de inauguração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 09 de julho, a Prefeitura de Davinópolis prestou homenagem póstuma ao jovem Infanthiego Igor, 28 anos [assassinado em fevereiro deste ano quando retornava de Imperatriz], durante a inauguração da nova quadra poliesportiva coberta da Vila Santa Lúcia. A live de inauguração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Moreira; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias prestou homenagens ao jovem trabalhador Infanthiego Igor. Também foram homenageados o ex-prefeito Ivanildo Paiva (in memória) e o vereador Neuton Simão, que morreu mês passado vítima da Covid-19.

O secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, agradeceu ao prefeito Raimundo Coquinho que “abraçou a causa da conclusão da obra da quadra poliesportiva iniciada na gestão do prefeito Ivanildo Paiva”. “Nós sabemos que existiram burocracias para concluir essa obra, inclusive o prefeito Coquinho teve que ir ao Ministério da Educação, em Brasília, para resolver pendências”, ressalta.

Ele também agradeceu o empenho de deputados federais que lutaram para destravar os recursos para conclusão da obra da quadra poliesportiva Infanthiego Igor na Vila Santa Lúcia. “É uma grande conquista para crianças e adultos do bairro”, frisa.

O vereador Manoel Botelho (PCdoB), o Neco, observa que “depois de sete anos de luta e reiteramos pedidos o município entrega essa grande obra à comunidade da Vila Santa Lúcia, equipamento público de fundamental importância para a prática de atividades esportivas em Davinópolis”.

• 09/07/2020
  • Ascom