Prefeitura inaugura nesta sexta-feira (26) Casa dos Conselhos em Davinópolis

Ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), a Prefeitura de Davinópolis inaugura hoje (26) a Casa dos Conselhos, localizada à rua Davi Michel, nº 86, Centro.  Na solenidade que ofializou os trabalhos, estiveram presentes:  Raimundo Coquinho (Prefeito Municipal), Lucas Paiva (Vice Prefeito), Greiziele Cruz ( Sec. Adj. Assistencia Social), Ires Pereira ( Sec. Gabinete Civil), Julimar Hilarino (Sec. Articulação Política), Telvanio do Gás (Sec. Esportes), Jacielde Carvalho (Sec. Adj. Agricultura) , Edilton (Ouvidor do Municipio), vereador Josué,  Wilson Brasil (Sec. Adj. Meio Ambiente), Joel Macedo (Sec. Agricultura) , Marinalva Paiva ( Sec. Mulher),   Paulo Ludugero (Coordenador da Casa dos Conselhos) , coordenador do CRAS Francisco Nunes. Este Espaço representa mais uma conquista da sociedade civil organizada, viabilizada pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho neste ano de 2021.

• 26/11/2021 11:00:00
  • Evando Raizio