Prefeitura inicia recuperação de ruas no assentamento Alegria em Davinópolis

Medida atende anseio da comunidade e melhora o trânsito de veículos

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, vereadores e lideranças comunitárias autorizou nesta sexta-feira, 03 de julho, o início dos serviços de recuperação das ruas do assentamento Alegria. Medida atende anseio da comunidade que reclamava das condições das vias que foram atingidas pelas fortes chuvas durante o último período chuvoso.

“Temos concentrado esforços para melhorar as condições das ruas e das estradas vicinais que foram danificadas no inverno, visando facilitar o trânsito de veículos e acesso da comunidade no assentamento Alegria”, disse ele, que estava acompanhado dos vereadores que também comemoram o início dos trabalhos nos assentamentos na zona rural do município de Davinópolis.

Satisfeitos, os moradores da localidade Alegria ressaltam a importância de manutenção das ruas para o acesso de veículos nesta época do ano, assim como das estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção agrícola do município de Davinópolis.

• 04/07/2020
  • Ascom