Prefeitura intensifica serviço de recuperação de ruas na Vila Bacuri em Davinópolis

Ação visa melhorar o acesso de veículos e pedestres

Depois de realizar a entrega das obras de recuperação de ruas do povoado Alegria, distante 14 km da sede do município, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou nesta semana o início dos serviços de regularização e piçarramento das vias da Vila Bacuri em Davinópolis.

Em entrevista, o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, reforçou o compromisso da gestão municipal que realiza “força-tarefa” para reduzir os estragos que foram provocados pelas fortes chuvas no inverno passado nos bairros e povoados, deixando vias praticamente intransitáveis.

“Prefeito Raimundo Coquinho não mediu esforços e autorizou que fizéssemos a recuperação de ruas da Vila Bacuri, bem como de outros bairros que serão beneficiados com o trabalho de melhoria de vias urbanas”, disse ele, que reitera a importância da melhoria de acesso das ruas dos bairros de Davinópolis.

Cidade Limpa

O secretário Madson Sipaúba ressalta ainda o trabalho desenvolvido pela equipe da “Operação Cidade Limpa” que consiste na retirada de entulhos, matagal, pintura de meios-fios e desobstrução de canaletas.

“Essas ações refletem diretamente na melhoria da qualidade de vida da população, evitando o acúmulo de lixo em terrenos e propagação de doenças”, concluiu.

• 05/08/2020
  • Ascom