Prefeitura intensifica serviços de limpeza, roço e desobstrução de vias em Davinópolis

Ação melhora a qualidade de vida da população

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensifica o trabalho de limpeza, roço e desobstrução de vias urbanas com objetivo de facilitar o escoamento de água das chuvas, evitando o acúmulo e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba ação faz parte do projeto “Cidade Limpa” realizado desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho em Davinópolis.

“Depois do bairro União e das margens da rodovia estadual que liga Davinópolis a Imperatriz, perímetro urbano de Davinópolis, iniciamos o trabalho nesta semana pela região central da cidade”, frisa.

Madson Sipaúba ressalta a importância do trabalho que ajuda a prevenir a proliferação de doenças, como é o caso da dengue; evita o acúmulo de mato e desobstruir redes de drenagens superficiais [meios-fios e sarjetas].

• 25/02/2021
  • Ascom