Prefeitura moderniza iluminação pública da nova Rua João Paulo II, no Planalto

Medida oferece mais conforto e segurança à população do bairro

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nessa quinta-feira (15) a substituição de lâmpadas antigas dos postes de iluminação pública da nova Rua João Paulo II, via que está sendo pavimentada em bloquetes, no Planalto. Medida tem objetivo de oferecer mais luminosidade, segurança e conforto à população do bairro.

Leandro Ribeiro, o Leandro Credi, diretor do Departamento de Iluminação Pública (DIP), destacou que o objetivo do prefeito Raimundo Coquinho é entregar no próximo sábado (17) a obra de bloqueamento da Rua João Paulo II. “Vamos também entregar junto a essa nova obra a iluminação de LED, mais moderniza e econômica”, frisou.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba ressaltou“o empenho, dedicação e esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha de forma intensa pela melhoria das condições de acesso das ruas e avenidas com pavimentação em bloquetes em Davinópolis”.

• 15/09/2022