Prefeitura realiza Operação Tapa-buracos na rua Presidente Vargas em Davinópolis

Ação de manutenção e conservação da malha asfáltica é intensificada na cidade

A equipe de tapa-buracos intensifica nesta terça-feira (07) o trabalho de manutenção e conservação da malha asfáltica da rua Presidente Vargas, no Centro. Ações foram iniciadas, mês passado, pela Avenida Davi Alves e rua Mensageiro da Paz, no Centro. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos e reduzir os estragos provocados pelas chuvas em Davinópolis.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos serviços da “Operação Tapa-buracos”, ressalta compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que investe na manutenção da malha viária urbana, principalmente nas vias utilizadas como ‘corredor de transporte coletivo’ na cidade.

“Vamos continuar trabalhando na melhoria da infraestrutura de nossa cidade, inclusive com pavimentações em bloquetes, meios-fios e sarjetas para conservação do pavimento para tráfego de veículos”, reiterou ele.

• 07/12/2021
  • Ascom