Prefeitura recupera estrada de acesso ao povoado Água Viva

Objetivo é facilitar o tráfego de veículos e escoamento de produtos agrícolas

Com objetivo de garantir o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola, o prefeito Raimundo Coquinho (Avante) autorizou à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, a realizar os serviços de manutenção na estrada que liga a sede ao povoado Água Viva. Ação faz parte do programa de melhorias de vicinais executado pelo município.

“Temos concentrado esforços para manter nossas estradas em condições transitáveis, principalmente agora com a chegada do período chuvoso”, observou o prefeito Raimundo Coquinho, que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços na zona rural.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba diz que “o trabalho de manutenção das estradas vicinais tem sido feito de forma permanente pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho, visando garantir o direito de ir e vir dos produtores rurais”. “Esse primeiro trecho ligando a sede do município ao povoado Água Viva está praticamente concluído, e com fluidez normal de veículos”, concluiu.

• 11/01/2021
  • Ascom