Preparativos finais da IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Na manhã desta quarta-feira (15/03), a Chefe de Gabinete da SEDES Rozania Carvalho e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura José Mendonça, ambos da comissão organizadora da IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, se reuniram na SEDES. Na ocasião foram definidos os últimos detalhes do Cronograma de atividades, assim como análise dos crachás e certificados que serão fornecidos aos participantes.

A Chefe de Gabinete da SEDES falou da importância dessa parceria entre as secretarias, "Estamos todos unidos para que seja realizada uma grande Conferência em nosso município, ainda mais abrangendo um tema tão importante para todos "Reconstruindo a política de segurança alimentar e nutricional em tempos de crise".

Agradeço pela cooperação do companheiro José Mendonça que desde o início esteve junto conosco na organização do evento, assim como a Secretaria de Agricultura, sendo o elo com os Agricultores". Finalizou.

• 15/03/2023
  • Decom