Raimundo Coquinho busca solucionar problema de falta d’água em Davinópolis

Prefeito e vereadores lutam por ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água

Preocupado com o problema de falta d’água nos bairros da cidade, o prefeito Raimundo Coquinho luta pela para viabilizar os serviços de ampliação, manutenção e melhoria do sistema de abastecimento d’água em Davinópolis. A iniciativa é reforçada ainda pelos vereadores e a comunidade.

Desde o começo da gestão, o governo municipal busca uma solução definitiva para o problema, inclusive solicitando recursos para perfuração de novos poços e ampliação da rede de abastecimento. Falta d’água tem causado diversos transtornos às famílias de Davinópolis.

“Com determinação e trabalho, marca da nossa gestão municipal, viabilizaremos junto ao governo estadual e a bancada parlamentar ações para melhorar o abastecimento de água às residências de nossa cidade”, pontou.

• 12/01/2022
  • DECOM