Raimundo Coquinho e Lucas Paiva buscam por recursos em Brasília

Prefeito e vice foram recebidos em audiência pelo deputado federal Josivaldo Melo, o JP

O prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, e o vice Lucas Paiva foram recebidos em audiência nesta quarta-feira (09) pelo deputado federal Josivaldo Melo (PSD), o JP. Na ocasião, eles apresentaram projetos e demandas da população nas áreas da infraestrutura, saúde e educação para Davinópolis.

“Eu, juntamente com o vice Lucas Paiva, estamos confiantes em viabilizar recursos em parceria com o deputado federal JP para que o nosso município se desenvolva, cada vez mais, pois estamos no caminho do progresso”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

Segundo ele, a agenda prevê ainda encontro com várias outras lideranças nacionais para viabilizar recursos e melhorias para o município de Davinópolis. “Viemos em busca de projetos e recursos para alavancarmos o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu.

• 08/03/2023
  • DIVULGAÇÃO