Raimundo Coquinho vistoria manutenção de estradas vicinais em Davinópolis

Prefeito destaca importância do trabalho para garantir o tráfego de veículos

A melhoria das condições das estradas para facilitar o transporte da comunidade e dos produtos agrícolas tem sido uma das preocupações da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que realiza trabalho de manutenção em pontos críticos das vicinais em Davinópolis. Medida de conservação da estrada será mantida durante o período chuvoso.

O prefeito, que vistoriou neste sábado (20) a execução dos serviços conversou com moradores e produtores rurais, observa que outra frente de trabalho atua na zona rural na escavação de tanques para incentivo à piscicultura em Davinópolis. Meta visa aumentar a produção do pescado, fortalecer a agricultura familiar e a economia local.

Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura, disse que máquinas, caçambas e homens formam a frente de serviços de manutenção e melhoria das estradas em Davinópolis, principalmente a vicinal que liga a sede ao povoado Juçara, considerada a “espinha dorsal” de interligação das principais localidades do Município.

• 20/11/2022 00:40:00
  • DIVULGAÇÃO