Raimundo Coquinho vistoria pavimentação da rua São Joaquim em Davinópolis

Prefeito enfatiza importância da melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida

Mesmo com o período de chuvas intenso na região, frente de serviço de pavimentação em bloquetes na rua São Joaquim continua avançando em Davinópolis. Obra visa a melhoria do tráfego de veículos e a qualidade de vida dos moradores.

Para verificar o andamento dos trabalhos, o prefeito Raimundo Coquinho vistoriou na manhã desta segunda-feira (10/01) a execução dos serviços de bloqueteamento da via que também recebe meios-fios e sarjetas (drenagem superficial) para escoamento de água das chuvas.

“Esse é um tipo de pavimento adequado para nossa cidade, além de ser considerado mais resistente também é de fácil manutenção”, observou ele, que destaca os benefícios da obra com a valorização dos imóveis, o fim da lama e a redução da poeira. “É mais uma conquista da nossa gestão que continua com investimentos em pavimento”, concluiu.

• 10/01/2022