Representantes da gestão municipal participam de reunião de alinhamento da Secretaria de Educação Estadual

Representantes da gestão municipal participam de reunião de alinhamento da Secretaria de Educação estadual

Representantes do Poder Público Municipal participam de reunião de alinhamento da Secretaria Estadual de Educação nesta quarta- feira(07). Com o tema " a gestão educacional em regime de colaboração e o fortalecimento da aprendizagem " o encontro contou com a participação do Secretario Chefe de Gabinete Civil - Ires Carvalho ( que representou o Prefeito Raimundo Coquinho), Edilene Sipaúba- Secretária de Educação de Davinópolis e Walisson de Araújo - Coordenador Pedagógico Geral. A reunião foi conduzida pelo Secretário de Educação do Estado -Felipe Camarão e teve a participação de dirigente municipais da educação e gestores Escolares da Unidade regional de Imperatriz.
  • 07/04/2021