Reunião interersetorial nesta terça-feira (11) aborda assuntos como Restabelecimento da água nos bairros e Regulamentação e processo de cadastro da Defesa Civil

Parte da chefia municipal se reuniu nesta terça-feira (11) na Prefeitura para tratar de assuntos pertinentes como : Restabelecimento da água nos bairros, Regulamentação e processo de cadastro da Defesa Civil, e, acompanhamento das demandas da Ouvidoria. Oportunidade que estiveram reunidos : Prefeito Raimundo Coquinho, Edilton Gomes( Ouvidor do Município ), Ires Carvalho (Secretário Chefe de Gabinete Civil) e Miqueias Vieira (  Sec. Adj. De Administração ).

“A gestão sempre está pronta para atender os anseios da comunidade, esta manhã foi bastante produtiva e muito em breve todas as requisições serão atendidas”, destaca o Secretário Ires .

“Estamos trabalhando para organizar todas as áreas do município , nunca faltará empenho para que sejam sanadas as demandas “, assegura Raimundo Coquinho, Prefeito de Davinópolis.

• 11/01/2022