Reunião intersetorial ocorre nesta terça-feira (21) na Secretária de Agricultura

Na manhã desta terça (21/03) a Secretária Adjunta De Finanças Carol Araújo, esteve representando o Prefeito Raimundo Coquinho e o Vice Lucas Paiva em reunião na Secretaria de Agricultura, com o Secretário João Carlos Dancini.

Na ocasião foram apresentadas demandas, como a necessidade de reforma e ampliação da sede da Secretaria de Agricultura e possíveis serviços a serem executados em toda Zona Rural.

A Secretária destacou que "a Gestão Municipal vem estreitando os laços em todas as áreas, para que possa beneficiar toda população e na agricultura não é diferente, principalmente diante dos serviços prestados nos últimos meses, o que tem fortalecido a Agricultura Famíliar do nosso município, e quem ganha é a população". Finalizou.

• 21/03/2023
  • Decom