Rua Dom Marcelino recebe pavimentação em bloquetes no Santo Antônio

Prefeitura investe em obras de mobilidade urbana e qualidade de vida

Os investimentos em obras de mobilidade urbana avançam na gestão do prefeito Raimundo Coquinho, em Davinópolis. Equipes trabalham na pavimentação em bloquetes da Rua Dom Marcelino, no Santo Antônio. Obra representa a realização de sonho antigo dos moradores do bairro.

“Temos otimizado obras de melhoria da infraestrutura urbana, fundamental para o bem-estar da população e o tráfego de veículos e pedestres nos bairros e povoados de Davinópolis”, ressaltou o prefeito Raimundo Coquinho que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços no Município.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba reiterou que “o bloqueteamento desse trecho da Rua Dom Marcelino contribui ainda para valorização de imóveis, além de reduzir a poeira e a lama”. “Também está sendo feito a colocação de meios-fios e sarjetas, dispositivos de drenagens superficiais para escoamento de água”, concluiu.

• 13/09/2022