Rua São Marcos recebe terraplenagem para pavimentação na Vila Santa Lúcia

Prefeito Raimundo Coquinho emite ordem de serviços e acompanha início dos trabalhos

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, emitiu nessa quinta-feira (22) ordem de serviço para início da terraplenagem da Rua São Marcos, na Vila Santa Lúcia. Via está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica. “É mais um investimento que proporcionará qualidade de vida, com a redução da poeira e o fim da lama na Rua São Marcos”, diz.

Coquinho ressalta que a pavimentação da via contribuirá ainda para melhoria da mobilidade urbana; aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis na Rua São Marcos. “Vamos continuar investindo em obras que proporcionem qualidade de vida e bem-estar à comunidade dos bairros e povoados de Davinópolis”, garantiu.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba assinalou que “esse é um dos maiores programas de pavimentação de vias urbana da história do município; benefício que chega aos moradores da Rua São Marcos, na Vila Santa Lúcia”.

• 22/09/2022