Ruas São Pedro e Dom Marcelino são preparadas para receberem pavimentação em bloquetes

Ação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores

Os serviços de terraplenagens começaram a ser realizados nessa segunda-feira, 01 de agosto, pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), nas ruas São Pedro e Dom Marcelino. Vias receberão pavimentação em bloquetes com objetivo de melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana.

“Temos intensificado neste período de verão os trabalhos de bloqueteamento de vias em nossa cidade, visando reduzir a poeira, a lama e os buracos proporcionando bem-estar à comunidade”, disse ele, que tem vistoriado o andamento das frentes de serviços nos bairros em Davinópolis.

Os secretários Madson Sipaúba (Infraestrutura) e Ires Carvalho (Gabinete Civil); os vereadores Josivan dos Santos, o Ziva da Saúde, e Wellington Borges, o Eltin do Povo, também acompanharam o prefeito Raimundo Coquinho as obras de preparação da terraplenagem para pavimentação em bloquetes das ruas São Pedro e Dom Marcelino.

“É mais uma grande conquista para nosso povo que recebe várias obras de infraestrutura de qualidade com pavimento que valoriza os imóveis, o aspecto urbanístico e, principalmente, a qualidade de vida de crianças e adultos”, observa o secretário Madson Sipaúba.

• 01/08/2022
  • divulgação