Sedel realiza manutenção do telhado do ginásio poliesportivo no Centro em Davinópolis

Conservação de equipamentos esportivos melhora a qualidade de atividades esportivas

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel) iniciou nessa quarta-feira (18/05) o trabalho de manutenção do telhado do ginásio poliesportivo, localizado na rua Mensageiro da Paz, no Centro.

“Essa é mais uma das ações que visam oferecer melhor qualidade possível para a realização de atividades esportivas em nossa cidade”, destacou o secretário de Esportes, Telvânio do Gás, que tem acompanhado o andamento dos trabalhos de manutenção do telhado do equipamento público.

Ele ressaltou ainda que, em parceria com o Governo do Estado, o Município conquistou novos equipamentos: Areninha de Futebol 7; ciclofaixa; academia de saúde e a modernização do estádio Bentão, na Vila Ivanildo Júnior, que está em andamento. “É um grande avanço para todos os desportistas de Davinópolis”, concluiu.

• 18/05/2022 21:29:00