Semana começa com frentes de serviços de roço e limpeza no bairro Planalto

Ações foram intensificadas nos bairros para melhoria da qualidade de vida da população

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), inicia a semana com frentes de serviços de roço e limpeza na rua João Paulo II, no bairro Planalto. Ação consiste na execução de capina, remoção de resíduos e limpeza geral da via.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a medida é de fundamental importância para facilitar o escoamento de águas pluviais, evitar o acúmulo junto aos resíduos e reduzir os focos de transmissão de doenças, além de contribuir na melhoria do aspecto urbanístico da cidade.

“Nossas frentes de roço e limpeza foram ampliadas nos bairros de nossa cidade para oferecer mais qualidade de vida à comunidade”, concluiu.

• 05/06/2023
  • Decom