Semana começa com frentes de serviços de roço, varrição e limpeza de ruas em Davinópolis

Ação é realizada nas ruas Dom Vital e Duque de Caxias, no Centro

Frentes de serviços iniciaram a semana com trabalho de roço, limpeza e varrição das ruas Dom Vital e Duque de Caxias, no Centro. Medida contribui na melhoria da qualidade de vida da população, evitando a proliferação de doenças, e facilitando o escoamento de águas pluviais.

“A gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva reforça o trabalho de limpeza e manutenção de vias urbanas para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida de todos”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento das equipes de roço e limpeza por toda cidade.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho não tem medido esforços em viabilizar melhorias, em todos os setores, para os munícipes em Davinópolis. “Estradas recebem manutenções, assim como se iniciou a obra de construção de uma creche, defronte à Sinfra”, concluiu.

• 29/05/2023 15:47:00
  • Decom