SEMUS realiza entrega de próteses dentárias nesta sexta-feira (12) em Davinópolis

Nesta de manhã de sexta-feira (12) a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS através do Programa Saúde Bucal iniciou o processo de entrega das prótese dentarias para a população davinopolitan

Nesta de manhã de sexta-feira (12) a Secretaria Municipal de  Saúde – SEMUS através do Programa Saúde Bucal  iniciou o processo de entrega das próteses odontológicas para a população davinopolitana, próteses desenvolvidas pelo Programa Brasil Sorridente. A meta é que sejam entregues um total de 42 nesses primeiros meses do ano de 2021. “As triagens são feitas junto a equipe de Saúde Bucal nas Unidades Básicas de Saúde, as ações de moldagem e entrega de próteses serão realizadas mensalmente”,  afirma Adriano Lopes, Secretário Municipal de Saúde .

• 12/02/2021