Serviço de recuperação e limpeza de vias públicas é intensificado em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho acompanha andamento das frentes de manutenção

Os serviços de recuperação e limpeza de vias públicas foram agilizados, nesta semana, pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida reforça o trabalho realizado pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho que visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos munícipes de Davinópolis.

O secretário Madson Sipaúba assinala que frentes de manutenção atuaram na recuperação com tapa-buracos de um trecho da Avenida Davi Alves, na altura do bairro União, contribuindo para melhoria do tráfego de veículos e pedestres.

“Nossas equipes atuam ainda na execução dos serviços de limpeza, remoção de entulho e desobstrução de meios-fios e sarjetas na Rua Dom Cesário, próximo à igreja católica de Santo Antônio de Pádua”, disse ele, que solicita apoio à comunidade para que contribua com a limpeza urbana em Davinópolis.

• 25/11/2022
  • DIVULGAÇÃO