SINDSEP e Prefeitura Municipal se reúnem para apresentação de proposta de acordo coletivo nesta quarta-feira (16)

Prefeitura e SINDSEP- Sindicato de Servidores Públicos realizam nesta manhã de 16/11 reunião de apresentação de proposta de acordo coletivo de trabalho, apresentação de cláusulas e entre outras especificações . Oportunidade que estiveram membros do conselho , representantes da chefia gestora municipal e sociedade civil . “ é importante essa reunião para alinhar da melhor forma possível , para se chegar num denominador comum entre as partes “, ressalta o Secretário Chefe de Gabinete- Ires Carvalho.

• 16/11/2022