Sinfra intensifica trabalho de roço, limpeza e desobstrução de vias em Davinópolis

Medida tem objetivo de melhorar o escoamento de águas pluviais

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e facilitar o escoamento de águas pluviais neste período chuvoso em Davinópolis, os serviços de roço e de limpeza foram intensificados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida contribui para evitar a proliferação de doenças e o acúmulo de resíduos nas vias.

“Essa tem sido uma preocupação do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha para melhorar a infraestrutura da cidade investindo em novas frentes de pavimentação, e também na conservação, limpeza e manutenção de ruas e avenidas”, assinala o secretário Madson Sipaúba que acompanha a execução de serviços de limpeza urbana.

Segundo ele, a melhoria viária é outra preocupação da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que autorizou, na semana passada, a execução de tapa-buracos na Avenida Davi Alves Silva e na rua Mensageiro da Paz, no Centro.

• 02/12/2021 10:15:00