Sinfra realiza limpeza nas imediações da Escola Donatília Macedo na Vila Santa Lúcia

Novo equipamento atende antigo anseio de jovens e adultos

Os serviços de roço e limpeza nas imediações do prédio da Escola Municipal Donatília Macedo, na Vila Santa Lúcia, estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A informação foi prestada à reportagem pelo secretário, Madson Sipaúba.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho concentra esforços na melhoria da infraestrutura urbana dos bairros e povoados do município de Davinópolis. Objetivo é oferecer condições de acesso e qualidade de vida à população.

“Nós iniciamos essa frente de limpeza nas imediações da escola, revitalizada pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho, bem como a conclusão da sonhada obra da quadra poliesportiva da Escola Donatília Macedo”, destacou.

Madson Sipaúba ressalta que “todos os preparativos estão sendo definidos para entrega de mais uma equipamento público considerado essencial para a prática de atividades esportivas de jovens e adultos.

• 01/07/2020
  • Ascom