Solenidade de entrega da UBS Teodoro Machado Vieira ocorre nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23) ocorre a solenidade de entrega da Unidade Básica de Saúde Teodoro Machado Vieira- Bairro União . Oportunidade que estiveram reunidos representantes de diversos seguimentos da gestão pública municipal, tais como Prefeito Raimundo Coquinho, Secretaria de Saúde Edilene Sipauba, demais Secretários municipais , legisladores e comunidade em geral . Importante frisar que foram disponibilizados diversos serviços de saúde no local, acompanhados de música ao vivo para entretenimento da comunidade . “ mais uma unidade de saúde básica para a população de Davinópolis, quero enaltecer a gestão municipal que não tem medido esforços para desenvolver a saúde em nosso município “, destaca a Secretária Municipal de Saúde , Edilene Sipauba .

• 23/09/2022