Tarcísio do Acordeon leva multidão à Avenida Davi Alves Silva na festa dos 39 anos de Davinópolis

Evento ajudou no aquecimento da economia local

A festa em comemoração aos 39 anos de Davinópolis reuniu neste domingo (24/07) milhares de pessoas no circuito da Avenida Davi Alves Silva, no Centro. Evento foi organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Foram dois anos sem celebração devido a pandemia de Covid-19.

A programação iniciou com a animação dos cantores Valdick dos Teclados; Ricardo Leal, Josy Ribeiro e, depois, a banda Forró de Elite, de Imperatriz. Antes da atração, o cantor Tarcísio do Acordeon, teve a queima de fogos (meia noite) e a cantada de parabéns puxada pela cantora Josy Marques, do Forró de Elite.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva, vereadores e secretários municipais saudou o grandioso público pelo 39º aniversário de Davinópolis. E também agradeceu a presença do deputado estadual Rildo Amaral. “Nós fazemos um governo de muito trabalho e desenvolvido com a melhoria da infraestrutura com pavimentação de várias vias urbanas; melhorias na educação, na saúde, agricultura e esporte”, disse ele, sob aplausos do público presente na festividade.

O vice-prefeito Lucas Paiva ressaltou o esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho para realização da festividade do 39º aniversário de Davinópolis. Ele também saudou a presença dos vendedores ambulantes, inclusive das tendas de venda de comidas que ajudam a aquecer a economia local.

“Reconhecemos e parabenizamos o secretário Sérgio Silva (Cultura) pelo excelente trabalho realizado à frente da pasta ao planejar e organizar essa belíssima festa alusiva ao 39º aniversário de Davinópolis”, concluiu.

• 25/07/2022 17:25:00
  • divulgação