Vice-prefeito Lucas Paiva vistoria obra de perfuração de poço no assentamento Alegria

Medida visa melhorar a qualidade de vida da comunidade

O vice-prefeito Lucas Paiva (PMB), acompanhado dos secretários Ires Carvalho (Gabinete Civil) e Madson Sipaúba (Infraestrutura) e do vereador Eltin do Povo (Avante) realizaram na semana passada vistoria da perfuração do poço artesiano no assentamento Alegria. Obra vai beneficiar diretamente mais de 80 famílias.

O projeto, segundo o vice-prefeito Lucas Paiva, tinha sido elaborado ainda na gestão do saudoso prefeito Ivanildo Paiva e do vereador Neuton Simão (in memória). “Nós parabenizamos ao prefeito Raimundo Coquinho e toda equipe pelos esforços em continuar esse projeto que é de suma importância para comunidade do assentamento Alegria”, disse.

Ela ressalta que depois da conclusão do sistema de abastecimento de água na localidade, a população passará a contar com água de qualidade.

• 18/01/2021
  • Ascom