Dinaliana Eríca do Nascimento Moreira

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Competência:

À Secretaria de Assistência Social compete a efetivação da assistência social como política pública de garantia de direitos de prevenção e proteção social do cidadão, incumbindo-lhe: a) promover ações sócio-assistenciais de proteção social básica e de proteção social especial de média e alta complexidade, baseadas nas orientações da nova Política Nacional de Assistência Social. A gestão das ações sócio assistenciais segue o previsto na NOB/SUAS; b) assegurar à criança e ao adolescente em situação de risco pessoal e social os serviços de proteção, prevenção e vigilância; c) gerir os recursos do Fundo de Assistência Social, nos termos da legislação municipal; d) assegurar a manutenção e funcionamento dos Conselhos Municipais de Assistência Social, de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e Tutelares, e outros que vierem a se formar, relacionados com a questão social.

Informações de Contato:

• Endereço:
  • Telefone: (99) 99107- 5151; e-mail: ericadinalina@hotmail.com
    e-mail da SEDES: davinopolis.ma@hotmail.com

(99) 98147-1305 Greizielle (secretaria adjunta)

(99) 99128 - 0758 Francisco Nunes ( coord. do cras);
    e-mail: crasdavinopolis@hotmail.com
  • Horário de Funcionamento: