João Carlos Dancini

Competência:

Secretário Municipal: João Carlos Dancini
05/10/1964

À frente da pasta está o Técnico em Piscicultura João Carlos Dancini, Natural de São Jerônimo Da Serra, Estado do Paraná, com mais de 18 anos de experiência no setor de Piscicultura.

Secretaria de Agricultura tem como objetivo coordenar e promover o desenvolvimento rural, econômico e ambiental sustentável, implantação de instrumentos de políticas públicas, planos, programas e ações, voltados para o desenvolvimento rural, zelando pela segurança alimentar da população por meio de ações de fiscalização.
Tendo a agricultura familiar como foco, pois é a principal responsável pelo abastecimento do mercado interno brasileiro com alimentos e matérias-primas e também colocando a piscicultura em evidência no cenário Estadual através de assistência técnica especializada, além da construção de tanques através da prefeitura.
"Agricultura Familiar Valorizada".

Endereço: Conjunto habitacional Ivanildo Jr , s/n, Anexo a SEMED, Bairro Santa Lúcia.

agricultura.davinopolis@gmail.com

Informações de Contato:

• Endereço: Conjunto habitacional Ivanildo Jr , s/n, Anexo a SEMED, Bairro Santa Lúcia.
  • Email: agricultura.davinopolis@gmail.com
  • Horário de Funcionamento: das 08:00 ás 14:00