1.200 kits da merenda escolar começam a ser distribuídos em Davinópolis

Medida visa beneficiar alunos em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) começou nesta segunda-feira, 08 de junho, a entrega de 1.200 kits de merenda escolar aos alunos em vulnerabilidade social. A informação foi prestada pelo secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho.

Segundo ele, o kit é composto por arroz (1 kg), macarrão, biscoito rosquinha, leite em pó, extrato de tomate, sardinha enlatada (125g) ; flocão de milho 500g; óleo de soja 900ml; café 500g; açúcar 1kg; biscoito tipo cream cracker 400g e tempero completo sem pimenta 300g.

“Esses produtos são a título de alimentação escolar para suprir as necessidades imediatas das famílias durante o período de suspensão das atividades escolares em razão da pandemia Covid-19”, concluiu.

• 08/06/2020
  • Ascom