17º Enduro de Davinópolis foi sucesso absoluto de público e de pilotos

Evento contribuiu para aquecimento da economia informal e a geração de renda à população

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, o 17º Enduro de Davinópolis, concentrado em frente à praça João Paulo II, na rua Mensageiro da Paz, no Centro, foi sucesso absoluto de público e de pilotos oriundo de várias cidades da região Tocantina.

De acordo com o secretário de Cultura Sérgio Silva, a programação aconteceu durante dois dias (sábado, 14, e domingo, 15) com abertura do show grau de manobras radicais de pilotos que levaram o público ao delírio em Davinópolis. “Toda logística para a realização desse tradicional evento, que estava suspenso devido a pandemia de Covid-19, teve o apoio da Prefeitura de Davinópolis”, disse.

Ele destacou que o evento contou com suporte da segurança pública através da Polícia Militar; ambulâncias com profissionais de saúde, som automotivo e estrutura de tenda e iluminação especial durante a festa na rua Mensageiro da Paz. Também foram oferecidos café da manhã e almoço a todos os participantes do 17º Enduro de Davinópolis.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Nascimento; secretários municipais, vereadores e a comunidade saudou a todos e enfatizou o compromisso de investir em eventos tradicionais da cidade e incentivar o aquecimento da economia, gerando renda à população.

“Esses investimentos na área cultural continuarão, pois essa tem sido uma marca de nossa gestão que investe em infraestrutura, saúde, educação, agricultura, esporte e na cultura”, concluiu o prefeito Raimundo Coquinho.

• 15/05/2022
  • divulgação