18º Enduro de Davinópolis reuniu motoqueiros de vários municípios da região Tocantina

Evento foi animado pela F-Monster Cachorrona; teve café da manhã e almoço para os participantes da festa

Vários motoqueiros da cidade e de municípios vizinhos participaram neste sábado (20) e domingo (21) do tradicional Enduro de Davinópolis. Evento começou com apresentação de manobras radicais em frente à praça João Paulo II, localizada na rua Mensageiro da Paz, Centro. O enduro tem contribuído para a geração de renda às famílias que aproveitam a festa para comercializar seus produtos nas imediações da Praça Municipal.

O secretário de Cultura e Juventude, Sérgio Silva, agradeceu o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva pela realização do 18º Enduro de Davinópolis, tradicional evento realizado todos os anos em frente à praça João Paulo II. “Depois das apresentações de manobras radicais, os motociclistas e a comunidade participaram da festa animada pela F-Monster Cachorrona, a rainha dos enduros da região Tocantina”, disse.

No domingo (21), o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Moreira; do vice Lucas Paiva, esposa Carol Araújo, recepcionaram com café da manhã todos os participantes do 18º Enduro de Davinópolis. “Ao meio dia, no encerramento da festa, foi oferecido almoço para todos os motoqueiros”, concluiu.

• 22/05/2023
  • Decom