27ª Cavalgada de Davinópolis abre programação comemorativa do 39º aniversário de Davinópolis

Foi o maior evento dos últimos anos que ajudou a fomenta a economia local

Promovido pelo Sindicato Rural de Davinópolis (Sinrud) e a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria de Cultura e Juventude, a 27ª cavalgada reuniu dezenas de cavaleiros e amazonas no histórico evento, após dois anos sem realizá-lo devido a pandemia de Covid-19, no Parque de Vaqueja Vicente França, situado a margem da Avenida Castelo Branco (MA-122), na Vila Santa Lúcia.

“Que evento gigante! Fico grato a todos os cavaleiros amantes do esporte e a população em geral que participou ativamente”, agradeceu o prefeito Raimundo Coquinho, através de suas redes sociais.

“Agradeço a todos os vereadores, secretários que se fizeram presente, em especial, a Secretaria de Cultura, na pessoa do secretário Sérgio Silva, pela total organização da maior cavalgada de nossa cidade realizada até aqui”, disse ele, que destacou a importância do evento no fomento da economia local e proporcionando cultural para o povo de Davinópolis.

O secretário de Cultura Sérgio Silva avaliou como positiva a realização da 27ª cavalgada que abriu a programação oficial alusiva ao 39º aniversário de Davinópolis. “Nós queremos agradecer a todos pelo grandioso apoio, inclusive a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e todos os demais órgãos de governo”, frisa.

Ele ressalta que no próximo domingo (24) o evento será grande show principal do cantor Tarcísio do Acordeon, bastante aguardado pela população davinopolitana e da região Tocantina.

• 18/07/2022
  • divulgação